Costa Rica 27 ℃

Carreta cai de ponte na MS 306 e motorista sobrevive à queda de cerca de 10 metros, em Costa Rica

Motorista sofreu ferimentos nas mãos, no ombro, perna direita e quadril esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica

Publicado em 12/10/2017 10:10

Foto: Divulgação/PM

Bruno Augusto da Silva, 23 anos, natural de Lençóis Paulista – SP, sobreviveu a um acidente na MS 306, na ponte próxima ao Pesqueiro Maranata, em Costa Rica – MS, na tarde de quinta-feira (11).

Policiais Militares de Costa Rica estiveram no local do acidente atendendo a ocorrência e organizando o trânsito naquela região. O Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionado para socorrer a vítima que teve algumas escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência confeccionada pela Polícia Militar, Bruno da Silva seguia na MS 306 no sentido Lage a Costa Rica. Ao chegar à ponte sobre o Rio Sucuriú ele perdeu o controle da Carreta Volvo e bateu na mureta de proteção da ponte. O veículo, então, caiu de uma altura de cerca de 10 metros e foi parar na água.

Ainda conforme o BO, o motorista sofreu ferimentos nas mãos, no ombro, perna direita e quadril esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar