Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Leilão do Câncer

12 de outubro, 2017 às 10:10

Carreta cai de ponte na MS 306 e motorista sobrevive à queda de cerca de 10 metros, em Costa Rica

Motorista sofreu ferimentos nas mãos, no ombro, perna direita e quadril esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação/PM

Bruno Augusto da Silva, 23 anos, natural de Lençóis Paulista – SP, sobreviveu a um acidente na MS 306, na ponte próxima ao Pesqueiro Maranata, em Costa Rica – MS, na tarde de quinta-feira (11).
 
Policiais Militares de Costa Rica estiveram no local do acidente atendendo a ocorrência e organizando o trânsito naquela região. O Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionado para socorrer a vítima que teve algumas escoriações pelo corpo, mas passa bem.
 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência confeccionada pela Polícia Militar, Bruno da Silva seguia na MS 306 no sentido Lage a Costa Rica. Ao chegar à ponte sobre o Rio Sucuriú ele perdeu o controle da Carreta Volvo e bateu na mureta de proteção da ponte. O veículo, então, caiu de uma altura de cerca de 10 metros e foi parar na água.
 
Ainda conforme o BO, o motorista sofreu ferimentos nas mãos, no ombro, perna direita e quadril esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.
Outubro Rosa - Novembro Azul
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

Pedro Cardoso da Costa

Ficaram as digitais

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!