Costa Rica 23 ℃

Obras executadas pelo Estado levam desenvolvimento para Figueirão

Para levar saneamento e qualidade de vida para a população o Estado investiu na implantação de uma estação de tratamento de esgoto, além da instalação de 252 metros de rede coletora, ligações domiciliares e conclusão da estação elevatória

Publicado em 14/10/2017 14:14

Foto: Divulgação

O município de Figueirão vem recebendo obras estruturantes do Governo do Estado, informou a Agesul - Agência Estadual de Infraestrutura e Empreendimentos.

De acordo com o órgão estadual, com o asfalto num trecho de 61 quilômetros da MS-223, que liga o município a Costa Rica, a prefeitura local avalia que será aberto novo corredor comercial fortalecendo a economia da cidade.

Segundo a Agesul, para levar saneamento e qualidade de vida para a população o Estado investiu na implantação de uma estação de tratamento de esgoto, além da instalação de 252 metros de rede coletora, ligações domiciliares e conclusão da estação elevatória. Os investimentos são feitos por meio da Sanesul - Saneamento de Mato Grosso do Sul - e da Funasa - Fundação Nacional de Saúde.

Também foi perfurado poço tubular profundo no município, com reforma do reservatório metálico, para melhorar o fornecimento de água. Figueirão recebeu ainda viatura para reforçar o policiamento e garantir a segurança na região.

Fonte: Paulo Nonato de Souza / Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar