Costa Rica 20 ℃

Homenagem na OAB lembra morte de Carolina no dia que receberia carteira

Jovem foi morta em acidente na quinta

Publicado em 08/11/2017 10:39

Os novos advogados da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) fizeram um minuto de silêncio nesta quarta-feira (08), durante a entrega das carteiras aos aprovados no XXXIII Exame da Ordem, em homenagem à Carolina Albuquerque, de 24 anos.

A jovem foi aprovada no exame e receberia o título de advogada nesta quarta, se não tivesse sido morta na última quinta-feira (2), em um acidente de trânsito na Avenida Afonso Pena.

Carolina estava com seu filho de três anos no carro, quando a Frontier dirigida pelo estudante de medicina, João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos, atingiu seu carro.

O filho fraturou a clavícula e teve o pulmão perfurado no acidente. João Pedro fugiu do local sem prestar socorro à família.

Caroline Albuquerque também havia feito o concurso para o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) na última semana.

Os pais de João pagaram uma fiança de mais de R$ 50 mil e ele deixou a cadeia, após instalar uma tornozeleira eletrônica, na última segunda-feira.

Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar