Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Outubro Rosa

10 de novembro, 2017 às 08:46

Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Costa Rica

A polícia ainda apreendeu cerca de meio quilo de cocaína, três gramas de crack e R$ 800,00 em espécie.

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação - Polícia Civil

A Polícia Civil de Costa Rica-MS em ação conjunta com o GTO – Grupo Tático Operacional e a Polícia Militar, prendeu na manhã de quinta-feira (09), três suspeitos acusados de tráfico de drogas no Município.
 
De acordo com informações repassadas a polícia recebeu denúncia informando que E. A. S. S. de 28 anos, iria trazer drogas do município de Cassilândia para Costa Rica. Os receptores da droga seriam V. E. L. de 31 anos e outro conhecido por ‘Magistrado’.
 
Após investigação a mulher e um dos receptadores foram presos e levados para a delegacia da cidade. No decorrer da operação, um jovem foi flagrado pelo SIG – Setor de Investigações Gerais – comercializando entorpecentes no município.
 
Conforme a Polícia foi apreendida ao total, três pessoas em flagrante, cerca de meio quilo de cocaína, três gramas de crack e R$ 800,00 em espécie. O ‘Magistrado’ ainda não foi identificado.
 
O Delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, consagrou a operação como mais um sucesso da força policial do município. “Trata-se de uma importante ação das polícias de Costa Rica, que tirou de circulação três criminosos e entorpecentes avaliados em mais de dez mil reais”, relatou o Delegado.
 
Todos os presos já possuíam passagens anteriores por tráfico de drogas e tiveram a prisão preventiva representada ao Poder Judiciário. Eles estão lotados na Delegacia de Polícia Civil do Município, aguardando a manifestação da justiça.
Câmara_630_NEWS
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Que venha as Eleições 2018

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!