Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR NOV

10 de novembro, 2017 às 12:00

"Costa Rica é exemplo no combate às drogas”, afirma juiz Federal Odilon ao ministrar palestra para mais de 1.000 pessoas

Ao iniciar sua palestra, o juiz afirmou que Costa Rica é uma comunidade que se vive em harmonia

Costa Rica em Foco

Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

Com um público de mais de mil pessoais que lotou o Conviver – Centro de Convivência do Idoso – “Nosso Sonho”, o juiz Federal aposentado Odilon de Oliveira ministrou na noite de quinta-feira (10), palestra com o tema “O papel da família e seus desafios”. O evento contou com a presença de autoridades locais, entre elas o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social Áurea Maria Frezarin Rosa, o presidente da Câmara de Costa Rica, vereador Lucas Lázaro Gerolomo, entre outros.
 
Ao iniciar sua palestra, o juiz afirmou que Costa Rica é uma comunidade que se vive em harmonia. “O Brasil precisa de exemplos como este. Essa gestão é modelo, aplaudida por todos. O País precisa de bons exemplos para ressuscitar a confiança no bom gestor público. Áurea, você é à base desse governo, o pilar social que conforta essa comunidade. Lucas obrigado pelo convite, Costa Rica conta com bons exemplos de legisladores. A união entre os três poderes faz dessa cidade um exemplo a ser seguido”.
 
“Vocês são heróis nacionais. Costa Rica é exemplo no combate às drogas. Essa cidade é encantadora. Aqui vocês estão imprimindo na alma das crianças e da população o valor da coisa pública. Por isso, cada um aqui precisa ser exemplo de transformação”, declarou o juiz Odilon ao finalizar sua palestra.
 
Waldeli por sua vez parabenizou o grande público que participou do evento e agradeceu ao juiz pela importante participação no IV Fórum Municipal de Combate as Drogas. “O combate às drogas foi retomado em Costa Rica em 2013 quando voltei a administrar o município e contei com o apoio das Forças Policiais, dos vereadores, das entidades, da imprensa, enfim da comunidade num todo”, lembrou o prefeito.
 
Cenário Político
Ao final do evento Waldeli foi entrevistado pela reportagem do Costa Rica em Foco e ao questionado sobre a presença do juiz Odilon em Costa Rica, se a mesma não ofuscaria suas pretensões políticas o prefeito foi enfático ao afirmar que “jamais. Acima dos meus interesses políticos está à população costarriquense e o meu município. A presença do Dr. Odilon aqui só veio engrandecer ainda mais a 3ª Semana Municipal de Combate às Drogas. Ele é um exemplo no combate às drogas e sua palestra contribuiu muito para o nosso evento”.
 
Em seguida, Waldeli e Odilon que são amigos há muito tempo, foram jantar “a portas fechadas” oportunidade em que falaram um pouco sobre o futuro político de cada um. 
 
Waldeli brincou que: “convidei o juiz para compor a chapa comigo para disputar uma das vagas para o senado”. 
 
O juiz Odilon por sua vez, não ficou atrás e para descontrair respondeu: “vem ser vice-governador na minha chapa”.
Brasil Ride
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!