Costa Rica 32 ℃

Governo de Figueirão investe na qualificação profissional dos servidores públicos e oferece cursos na modalidade ensino a distância

no ambiente virtual de aprendizagem atualmente são oferecidos três cursos, sendo eles: Excel, Redação Oficial e Primeiros Socorros, com duração de até 2 meses

Publicado em 28/11/2017 19:03

Foto: Divulgação

O Governo de Figueirão – MS com o objetivo de atrair o interesse e atender as necessidades dos servidores públicos municipais oferece qualificação profissional por meio de três cursos na modalidade EAD – Educação a Distância. 

“Essa é uma moderna forma de ensino que não causa transtorno ao serviço, visto que pode ser feito até em casa”, enfatiza o prefeito Rogério Rosalin.

Conforme o gestor público, no ambiente virtual de aprendizagem atualmente são oferecidos três cursos, sendo eles: Excel, Redação Oficial e Primeiros Socorros, com duração de até dois meses.

Os alunos contam com material didático como apostilas, vídeo-aulas e simuladores. “Ao fim de cada módulo, o servidor terá que responder um questionário para avaliação do aprendizado. Nestes cursos, o funcionário conta ainda com o apoio de um professor tutor, que poderá sanar suas dúvidas conforme elas venham a surgir”, enfatizou o prefeito de Figueirão.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar