Costa Rica 18 ℃

Em Brasília, prefeito de Figueirão se encontra com presidente Michel Temer e pede apoio ao Projeto Beef Norte MS

Essa é a segunda vez nesse ano que Rogério Rosalin esteve com o presidente da República

Publicado em 28/11/2017 20:56

Foto: Divulgação

O prefeito de Figueirão – MS e vice-presidente da Assomasul - Associação dos Município de Mato Grosso do Sul – Rogério Rosalin esteve reunido neste mês de novembro com o presidente da República Michel Temer oportunidade em que solicitou mais uma vez apoio para implantar o Projeto Beef Norte MS com o Abatedouro Municipal para atender a cidade e toda a região Norte do Estado de Mato Grosso do Sul.

Essa é a segunda vez neste ano que Rogério Rosalin se reúne com Temer para solicitar apoio ao projeto. Segundo o prefeito, o presidente tem sido bastante sensível ao pedido e afirmou que Temer irá dar o apoio necessário para a implantação do projeto.

Rosalin por sua vez, agradeceu ao presidente por atender a demanda não só de Figueirão, mas também de toda a Região Norte do Estado. Outro agradecimento especial que o prefeito de Figueirão fez ao presidente foi quanto a liberação do recurso para construção da 1ª etapa do Abatedouro Municipal e já de antemão avisou a ele que irá entrar com uma solicitação de recursos para a 2ª etapa do projeto.

Conforme Rosalin, o presidente disse lembrar-se da primeira reunião entre ambos, ocorrida no mês de setembro deste ano. “Ele disse que aposta muito nesse modelo de projeto de cooperativismo de carne e que por isso o prefeito pode contar com o apoio total dele”, contou o gestor de Figueirão.

“Como consegui o apoio do presidente da República para o meu projeto, agora é focar e fazer isso andar a 200 por hora para que possamos aproveitar bem esse apoio que estamos recebendo e assim concluir essa obra em tempo recorde, e entregar a mesma para uma cooperativa de carne, e logo a Região Norte do MS será reconhecida nacionalmente e internacionalmente como um grande polo de produção de carne de qualidade”, finalizado o prefeito de Figueirão.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar