Costa Rica 22 ℃

Segunda amanhece com chuva e tempo deve continuar fechado

Em pouco mais de 3 horas, já foi registrado volume de 30 mm (milímetros) em Campo Grande

Publicado em 04/12/2017 06:47

A segunda-feira (4) amanheceu chuvosa em várias cidades e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Haverá acumulado significativo de precipitação no centro, sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC. Em pouco mais de 3 horas, já foi registrado volume de 30 mm (milímetros) em Campo Grande.

Na Capital, céu permanece fechado no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima não vai passar dos 29ºC com umidade relativa do ar mínima entre 95% e 55%. Mesmo com tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições para pousos e decolagens.

Em Ponta Porã e Dourados, os termômetros devem registrar temperatura máxima de 27ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 30ºC, Selvíria,Três Lagoas e Paranaíba 31ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 30ºC.

Na terça-feira (5), o tempo amanhece nublado com pancadas de chuva com trovoadas, que diminuem lentamente no decorrer do dia com mínima de 20ºC e máxima de 31ºC. As pancadas de chuva devem continuar na quarta-feira (6), no entanto, ocorrerão um pouco mais isoladas sobre o Estado com máxima de 32ºC e mínima de 20ºC.

Já na quinta-feira (7), uma área de instabilidade se desloca do oeste do Estado para a região central provocando pancadas de chuva e trovoadas de intensidade moderada a forte até o início da tarde. Os termômetros vão registrar a mínima de 21ºC e máxima de 33ºC.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar