Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR 2018

04 de dezembro, 2017 às 20:00

Use seu 13º, ganhe desconto e pague seus débitos com a Paraná Imobiliária

Seu 13º vale mais. Procure a Paraná Imobiliária, passe o final de ano sem dívidas

Produção: Júlio Cezar Martins / Assessoria de Comunicação Grupo Paraná

A Paraná Imobiliária lança uma campanha para regularização de inadimplência. A medida visa dar mais uma oportunidade para que o cliente inadimplente regularize a sua situação perante a imobiliária. Esta será a grandiosa chance dos clientes se regularizarem, utilizando o 13º salário como negociação.
 
O foco da campanha é para que clientes inadimplentes quitem suas dívidas. Entre 05 e 15 de dezembro, a chance será válida somente se o cliente comparecer ao escritório da imobiliária.
 
A oportunidade de utilizar o 13º salário como solução é imperdível, por isso a Paraná Imobiliária solicita aos seus clientes que estão nesta situação que procurarem a imobiliária. Haverá uma equipe pronta para atender os clientes de modo que não haja constrangimento de ambas as partes, visando a resolução do problema para que o processo seja finalizado com chave de ouro.
 
A Paraná Imobiliária espera que esta campanha tenha bons resultados, e informa que está pronta para atender a todos os clientes, com foco na regularização de débitos. Você vai ficar de fora? Venha e quite suas dívidas sem gastar muito.
 
Não perca esta grandiosa chance! Saia do vermelho! Limpe seu nome, regularize seu patrimônio!
 
A Paraná Imobiliária está localizada na Avenida José Ferreira da Costa, Nº 485, Centro de Costa Rica / MS. Para mais informações (67) 3247 7720 e/ou (67) 9 9936 9698 / E-mail: imobiliaria@gparana.com.br
Fonte: Júlio Cezar Martins / Assessoria de Comunicação Grupo Paraná
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!