Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR 2018

06 de dezembro, 2017 às 09:22

Odilon muda discurso e diz que agora aceita aliança com investigados, mas não com condenados

Pré-candidato ao governo disse que não irá questionar alianças do PDT

Após o ex-juiz federal Odilon de Oliveira dizer que não aceitaria coligação com investigados pela polícia, o candidato mudou o discurso. Agora, o pré-candidato afirma que não vai questionar as alianças articuladas pela presidência do PDT. “Eu sou contra aliança com figuras que foram condenadas. Não que foram levianamente acusadas”, disse.
 
O presidente estadual do PDT, João Leite Schimidt, afirmou que a primeira fala de Odilon, mais dura, foi um discurso com 'teor midiático'. “Uma coisa é o discurso e a outra é a prática. Os partidos são feito por políticos e os partidos são o alicerce da democracia. Vamos fazer a boa política e uma campanha mais limpa possível. Não podemos condenar todo um partido por apenas um ou outro nome”, destacou.
 
Odilon de Oliveira afirmou que em nenhum momento em sua fala desrespeitou a presunção de inocência. “Sou contra me aliar com figuras notoriamente corruptas. Aqueles que foram condenados ou que t^3m provas contundentes sobre a corrupção cometida. Não aquelas pessoas que a população quer acreditar que é corrupta”, disse.
 
Perguntado sobre quais nomes de corruptos seriam esses que ele não aceitaria, Odilon de Oliveira se negou a responder, dizendo que não seria ético. “Vale lembrar que fazer acusações também é crime. Não vou citar nomes”, disse.  
 
Odilon lembrou que é Schimidt quem irá cuidar das alianças políticas e que não irá questionar as decisões tomadas. “Não cabe a mim fazer as alianças. Vou aceitar as alianças que forem feitas”, disse. 
 
Top Mídia News
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!