Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR 2018

06 de dezembro, 2017 às 15:23

Túlio Gadêlha fala sobre namoro com Fátima Bernardes: "História de amor"

Advogado falou também sobre carinho das pessoas

O advogado Túlio Gadêlha falou sobre seu namoro com a apresentadora Fátima Bernardes em entrevista para a jornalista Roberta Jungmann, da Folha de Pernambuco. No papo, ele falou sobre como vê o carinho das pessoas com o relacionamento dos dois.
 
"Toda bonita história de amor influencia. Fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, é bom ter uma história de amor que inspire", disse ele, que prefere manter sua vida pessoal em menos destaque. "Prefiro não misturar as coisas”.
 
Ele e a apresentadora da Globo assumiram o relacionamento no dia 3 de novembro. Com a repercussão, Gadêlha chegou a fechar a sua conta no Instagram.
 
Recuou, tornou o seu perfil público, e de lá para cá já publicou 23 posts -- destes, em sete há fotos ou menções a Fátima Bernardes--, além da divulgação do seu trabalho como presidente do Instituto de Terras e Reformas Agrária de Pernambuco (ITERPE).
 
Túlio Gadêlha tem 30 anos, é advogado, já foi candidato a vereador e depois a deputado federal pelo PDT na eleição de 2014, quando obteve apenas 0,08% dos votos.
 
Agência/ML
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!