Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Melhores do Ano - CR em Foco

21 de fevereiro, 2012 às 17:23

Homem é preso após espancar mulher

A agressão foi motivada por ciúmes do carnaval

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação

Cinomar Ferreira de Lima, 24 anos, mais conhecido como “Bolacha”, foi preso na madrugada de hoje em Costa Rica, após agredir com chutes e socos a ex-mulher Josiane Araújo de Oliveira,  18 anos.

 

O agressor ficou com ciúmes porque a ex-mulher foi para o baile de carnaval, que acontece no Centro de Eventos Ramez Tebeb, com alguns amigos.

 

Ao chegar em casa Josiane encontrou o marido com uma garota, reclamou da situação e foi puxada pelos cabelos e jogada no chão e brutalmente agredida. A polícia militar foi chamada e ao chegar no local encontrou a vítima caída ao chão, toda ensangüentada.

 

Josiane sofreu lesões graves no rosto e na cabeça. Ela recebeu atendimento médico na Fundação Hospitalar de Costa Rica e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para Campo Grande.

 

“Bolacha” foi autuado em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e está recolhido na cadeia de Costa Rica.

News - CR sem Drogas
Comentários (5)
Enviar para um amigo
Imprimir

5 comentários

Josiane Araujo
01/03/2012 09:52
agradeço a Deus,pois se eu não morri e pq ele tem um proposito mto importante na minha vida.E obrigado muito mesmo a todos que me deram um apoio amigo,hoje estou bem e bola para frente,não desejo mal a ele ao contrario quero que ele seja mto feliz mesmo,.um abraço da josy.
Josiane Araujo de Oliveira
24/02/2012 20:47
Que a justiça seja feita, obrigada pelo apoio daqueles que estiveram do meu lado!!!
Obrigada a todos!!
Por aí a fora.
23/02/2012 12:53
Não, eu não conheço nenhuma das figuras, mas Lei Maria da Penha nele!
rsrs
Thiago
23/02/2012 09:43
Já faz mais de 1 ano que eu conheço a Josy, nos trabalhamos juntos, ela nunca mostrou ser infiel,
Só que muitas vesez minha irmã pedia para mim ir na casa dela buscar alguma coisa eu via um entra e sai de mulheres na casa deles...
Eu cheguei na cidade ontem anoite e quando minha vó me disse oq aconteceu eu fiquei com muita pena da Josy por ter se casado com um monstro...
Thais
22/02/2012 11:24
Eu conheço ele a muito tempo, e ela tambem..
Essa porta q vcs veem na foto com sangue, é a porta da minha casa.. eu to indignada com o bolacha... pois ele sempre q morou em nossa casa que alugavamos p ele sempre sou um casa sensato.. e esse casamento ja faz tempo q n ta dando certo... todo mundo falava p eles largarem um do outro.. pq iria acabar dando nisso.. e n é a 1 ves q ele traz mulheres aki p casa dele estando morando com a josy... ela esta ruim em campo grande. e tudo por causa desse cara q se chama de homem...

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Sonhos de uns...

Pesadelos de outros!

Antes tarde...

Do que nunca!

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Paladino da Justiça

» todas as charges

PUBLICIDADE

Diarista

Entrevistas / Artigos

Samuel Magalhães

Saia da Zona de Conforto!

» todas as entrevistas e artigos

Kamarote

Siga-nos

FacebookTwitter
Jornalismo com credibilidade na região norte!