Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Rancho do Preguiça

21 de fevereiro, 2012 às 17:23

Homem é preso após espancar mulher

A agressão foi motivada por ciúmes do carnaval

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação

Cinomar Ferreira de Lima, 24 anos, mais conhecido como “Bolacha”, foi preso na madrugada de hoje em Costa Rica, após agredir com chutes e socos a ex-mulher Josiane Araújo de Oliveira,  18 anos.

 

O agressor ficou com ciúmes porque a ex-mulher foi para o baile de carnaval, que acontece no Centro de Eventos Ramez Tebeb, com alguns amigos.

 

Ao chegar em casa Josiane encontrou o marido com uma garota, reclamou da situação e foi puxada pelos cabelos e jogada no chão e brutalmente agredida. A polícia militar foi chamada e ao chegar no local encontrou a vítima caída ao chão, toda ensangüentada.

 

Josiane sofreu lesões graves no rosto e na cabeça. Ela recebeu atendimento médico na Fundação Hospitalar de Costa Rica e devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para Campo Grande.

 

“Bolacha” foi autuado em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e está recolhido na cadeia de Costa Rica.

News - CR sem Drogas
Comentários (5)
Enviar para um amigo
Imprimir

5 comentários

Josiane Araujo
01/03/2012 09:52
agradeço a Deus,pois se eu não morri e pq ele tem um proposito mto importante na minha vida.E obrigado muito mesmo a todos que me deram um apoio amigo,hoje estou bem e bola para frente,não desejo mal a ele ao contrario quero que ele seja mto feliz mesmo,.um abraço da josy.
Josiane Araujo de Oliveira
24/02/2012 20:47
Que a justiça seja feita, obrigada pelo apoio daqueles que estiveram do meu lado!!!
Obrigada a todos!!
Por aí a fora.
23/02/2012 12:53
Não, eu não conheço nenhuma das figuras, mas Lei Maria da Penha nele!
rsrs
Thiago
23/02/2012 09:43
Já faz mais de 1 ano que eu conheço a Josy, nos trabalhamos juntos, ela nunca mostrou ser infiel,
Só que muitas vesez minha irmã pedia para mim ir na casa dela buscar alguma coisa eu via um entra e sai de mulheres na casa deles...
Eu cheguei na cidade ontem anoite e quando minha vó me disse oq aconteceu eu fiquei com muita pena da Josy por ter se casado com um monstro...
Thais
22/02/2012 11:24
Eu conheço ele a muito tempo, e ela tambem..
Essa porta q vcs veem na foto com sangue, é a porta da minha casa.. eu to indignada com o bolacha... pois ele sempre q morou em nossa casa que alugavamos p ele sempre sou um casa sensato.. e esse casamento ja faz tempo q n ta dando certo... todo mundo falava p eles largarem um do outro.. pq iria acabar dando nisso.. e n é a 1 ves q ele traz mulheres aki p casa dele estando morando com a josy... ela esta ruim em campo grande. e tudo por causa desse cara q se chama de homem...

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Marina - MS

» todas as charges

PUBLICIDADE

Lú_limpeza

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter
Jornalismo com credibilidade na região norte!