Costa Rica 25 ℃

Em Campo Grande, prefeito e vereadores de Figueirão prestigiam encontro promovido pelo senador Pedro Chaves

Para Rogério Rosalin é importante salientar a parceria que Figueirão mantém com o senador

Publicado em 18/12/2017 19:38

Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado (16), prefeito de Figueirão – MS Rogério Rosalin acompanhado dos vereadores Edegar de Lima, Tiago Pernambuco e Flávia Bravo, esteve prestigiando o encontro promovido pelo senador da República Pedro Chaves que teve como pauta o fortalecimento dos municípios.

“Tenho trabalhado muito para conquistar recursos e investimentos para todo o MS”, declarou Pedro Chaves durante a confraternização que contou com a presença de grande parte da classe política sul-mato-grossense. “Como municipalista e apartidário que sou, prezo pela união de forças pelo bem do meu querido Estado de Mato Grosso do Sul”, finalizou o senador.

Para o prefeito Rogério Rosalin, “é importante salientar a parceria que Figueirão mantém com o senador. Politico que chegou há pouco em Brasília e já tem ajudado muito o município participando ativamente junto ao Ministério de Pecuária e Agricultura, na liberação de verbas para a construção do nosso abatedouro. Esperamos poder continuar a contar no ano que vem com o empenho e a atenção que o senador Pedro Chaves tem dedicado ao nosso município”.

Fonte: Assecom/PMF/RubemVasconcellos

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar