Costa Rica 25 ℃

Matrícula de novos alunos da rede estadual deve ser feita até amanhã

Quem perder o prazo, terá que concorrer novamente por uma vaga com novos alunos

Publicado em 11/01/2018 13:03

Fachada da E. E. José Ferreira da Costa (Foto: Divulgação)

Pais e responsáveis de alunos que estudarão em uma das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul, em 2018, têm até amanhã (12) para efetivar a matrícula do estudante. A divulgação da lista de designação dos alunos pela SED (Secretaria Estadual de Educação) foi divulgada no último sábado (6).

Para garantir a vaga, é preciso confirmar matrícula na própria escola para onde o aluno foi designado. Deve ser apresentado cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço, guia de transferência (se for o caso), e histórico escolar (se for o caso).

Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação. Para os estudantes com necessidades especiais é necessário apresentar laudo médico com CID.

Para quem perdeu a primeira etapa, a pré-matrícula será entre os dias 7 e 12 de janeiro, com designação para o dia 14. As matrículas, neste caso, serão feitas entre os dias 15 e 19 deste mês. A relação de estudantes designados está disponível no site da Matrícula Digital.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar