Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Outubro Rosa - Novembro Azul

11 de janeiro, 2018 às 20:42

Em menos de 24 horas, Polícia Civil identifica acusado de furto e prende em flagrante os receptadores em Costa Rica

O delegado afirma que “O trabalho segue intenso, visando levar à nossa comunidade mais tranquilidade e segurança”

Costa Rica em Foco

(Foto: Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil foi acionada na tarde de ontem (10) para apurar o furto de ferramentas no interior de uma residência em Costa Rica - MS. Em menos de 24 horas, o acusado foi identificado, localizado e indiciado por furto qualificado.

 

A equipe do SIG - Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, realizou diligências e apreenderam os objetos furtados na posse de duas pessoas, os quais foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

 

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, é necessário que todos colaborem e não adquiram produtos de origem duvidosa. “A Polícia Civil tem feito a sua parte esclarecendo crimes, prendendo receptadores, recuperando objetos furtados e sendo rigorosa no tratamento desta natureza de delito que estimula a criminalidade em nosso Município. Porém é necessário que a comunidade faça a sua parte, não adquirindo produtos de origem duvidosa. Isso alimenta o ciclo do crime, dá cadeia e o pior, o próximo pode ser você ou sua família a ser vítima de furto ou roubo”, relatou o delegado.

 

Conforme informações da Polícia, da última segunda-feira até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil já prendeu em flagrante quatro pessoas acusadas de receptação.

 

O delegado acrescenta que: “O trabalho segue intenso, visando levar à nossa comunidade mais tranquilidade e segurança”, finalizou.

Câmara_630_NEWS
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Que venha as Eleições 2018

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!