Costa Rica 19 ℃

Em menos de 24 horas, Polícia Civil identifica acusado de furto e prende em flagrante os receptadores em Costa Rica

O delegado afirma que “O trabalho segue intenso, visando levar à nossa comunidade mais tranquilidade e segurança”

Publicado em 11/01/2018 20:42

(Foto: Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil foi acionada na tarde de ontem (10) para apurar o furto de ferramentas no interior de uma residência em Costa Rica - MS. Em menos de 24 horas, o acusado foi identificado, localizado e indiciado por furto qualificado.

A equipe do SIG - Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, realizou diligências e apreenderam os objetos furtados na posse de duas pessoas, os quais foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, é necessário que todos colaborem e não adquiram produtos de origem duvidosa. “A Polícia Civil tem feito a sua parte esclarecendo crimes, prendendo receptadores, recuperando objetos furtados e sendo rigorosa no tratamento desta natureza de delito que estimula a criminalidade em nosso Município. Porém é necessário que a comunidade faça a sua parte, não adquirindo produtos de origem duvidosa. Isso alimenta o ciclo do crime, dá cadeia e o pior, o próximo pode ser você ou sua família a ser vítima de furto ou roubo”, relatou o delegado.

Conforme informações da Polícia, da última segunda-feira até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil já prendeu em flagrante quatro pessoas acusadas de receptação.

O delegado acrescenta que: “O trabalho segue intenso, visando levar à nossa comunidade mais tranquilidade e segurança”, finalizou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar