Costa Rica 25 ℃

Em boa atuação, Corinthians faz 3 a 1 na Ferroviária e vai às oitavas

Com o resultado, a equipe corintiana se classificou para as oitavas de final.

Publicado em 15/01/2018 09:05

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians deu mais um passo rumo ao 11º título na noite deste domingo (14), ao vencer a Ferroviária por 3 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, casa do adversário. Com o resultado, a equipe corintiana se classificou para as oitavas de final.

Logo aos quatro minutos de bola rolando, Fabrício Oya ganhou dividida e tocou para Lucas Minele, que soltou a bomba na entrada da área e abriu o placar para o Corinthians.

A Ferroviária quase chegou ao empate na sequência, mas a cabeçada de Luis Henrique parou no travessão. Aos 24, Rafael Bilu recebeu lançamento de Oya, dominou no peito e bateu rasteiro.

O time anfitrião diminuiu aos 12 minutos do segundo tempo. Luis Henrique aproveitou rebote de Diego em chute de Gabriel Marinheiro e só completou para deixar o placar em 2 a 1.

No entanto, dois minutos depois, João Pedro recebeu lançamento longo e fez o terceiro para o Corinthians. O time de Araraquara criou boas oportunidades nos minutos finais, mas não conseguiu marcar.

Na próxima fase, o Corinthians vai enfrentar os catarinenses do Avaí, que eliminaram o Red Bull Brasil nos pênaltis, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, também neste domingo.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar