Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR Janeiro

09 de fevereiro, 2018 às 13:02

PMA autua em R$ 16 mil três turistas presos pela Patrulha Rural da Polícia Militar com 95 kg de pescado praticando pesca durante a piracema

O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, foram acionados ontem por uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar em Brasilândia, em razão da prisão de três pescadores por pesca predatória. A equipe da Polícia Militar realizava fiscalização em uma fazenda margeando o rio Verde e prendeu ontem (8) os três turistas, que estavam em uma embarcação, pescando durante o período de defeso.
 
Os pescadores, dois residentes em Ourinhos (SP) e um residente em Cambará (PR)  já haviam capturado 95 kg de pescado. Com eles foram apreendidos: o pescado, um freezer, um motor de popa com tanque, um barco, sete molinetes com varas e 10 varas de náilon.
 
Os infratores foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória na delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Se condenados poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 15.900,00 pela PMA de Três Lagoas. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.
 
Assessoria/PMA-MS
HU
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mais Médicos

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

Iran Coelho das Neves

O Meio Ambiente é da nossa conta

» todas as entrevistas e artigos

Hotel Urbano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!