Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Encontro de Mulheres

09 de fevereiro, 2018 às 15:12

Programa de Geraldo Luis é reduzido pela metade e mais de 20 funcionários são demitidos

A medida foi feita para cortar gastos

Cerca de 25 funcionários que integravam a produção do Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis, foram demitidos na última quarta-feira (07), segundo informações do portal Notícias da TV. A medida foi feita para cortar gastos e tentar aumentar o faturamento do programa, que gasta muito com a produção de quadros que exigem viagens para outros estados. Além disso, o programa terá a duração reduzida de quatro horas e meia para duas horas.
 
As horas perdidas do programa serão ocupadas por reapresentações de atrações antigas como Show do Tom, Escolinha do Barulho e participações do grupo Hermes e Renato na fase inicial do Legendários.
 
A Record também irá mexer na verba de Geraldo Luis para fazer o quadro de “causos”, onde ela viaja em busca de histórias curiosas. A equipe que não foi demitida foi realocada para outras áreas do jornalismo na emissora.
 
Agências/ML
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Banner Joyce

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!