Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

maio_CMCR

12 de fevereiro, 2018 às 14:09

Homem caminha por 2 horas em busca de ajuda após acidente com morte

Por conta dos ferimentos, vítima precisou ser transferida para hospital da cidade vizinha ao local da queda

(Foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o condutor de uma motocicleta perder o controle em uma curva e colidir veículo no meio-fio. Acidente aconteceu por volta das 23h de ontem (11), às margens da rodovia MS-320, na região do distrito de Pouso Alto, no município de Paraíso das Águas, a 282 km da Capital.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o sobrevivente, identificado como Lucas Silva Branco, procurou socorro em um posto de saúde do distrito, cerca de duas horas após a queda. O homem precisou percorrer a pé uma distância de aproximadamente 10 quilômetros até chegar ao local.
 
Conforme o relato do passageiro da motocicleta CB 300, com placas de Três Lagoas, ele e Mário Márcio Alves Garcia, de 42 anos, que conduzia o veículo, ingeriam bebidas alcoólicas minutos antes do acidente, e a queda teria acontecido no momento em que a dupla voltava para a fazenda onde ambos trabalhavam.
 
Por conta do impacto, Mário acabou sendo arremessado por uma distância de aproximadamente 12 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Lucas, foi transferido para um hospital da cidade de Costa Rica.
 
Campo Grande News
Câmara_630_NEWS
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

André - PAZ E AMOR

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

João Matheus Souza

Da Evicção

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!