Costa Rica 24 ℃

Reinaldo passa manhã reunido com secretariado na governadoria

Membros do 1º escalão não comentaram teor da conversa

Publicado em 16/02/2018 13:03

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reuniu todo seu secretariado na manhã desta sexta-feira (16) para um encontro reservado na governadoria.

A reunião durante praticamente toda a manhã e após deixar o prédio nenhum dos secretários quis se pronunciar sobre o teor da conversa entre eles e o Chefe do Poder Executivo.

“Sobre a reunião é com o secretário de governo (Eduardo Riedel, PSDB)”, limitou-se a dizer o secretário estadual de infraestrutura, Marcelo Miglioli (PSDB), que deixou o local praticamente junto com Athayde Neri (PPS), da Cultura, e Carlos Coimba, da Saúde.

Assessores do 1º escalão do governo tucano não puderam acompanhar ou fotografar o encontro. A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e a secretária de Educação, Maria Cecília da Motta, deixaram o prédio juntas e não quiseram dar entrevista.

O diretor da Fertel, Bosco Martins (SD) afirmou que o encontro é apenas uma reunião periódica de prestação de contas ao governador. Jaime Verruck, do Desenvolvimento, afirmou que apenas a assessoria de Reinaldo poderia comentar o encontro.

Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar