Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_SETEMBRO

28 de fevereiro, 2018 às 17:58

Com a presença da pastora e cantora Soraya Moraes, Evento para Mulheres “Quebrando Cadeias” será realizado neste sábado (03), em Costa Rica

Evento será realizado no Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”

Costa Rica em Foco

Imagem: Divulgação

A Igreja Presbiteriana do Brasil por meio do Ministério Mulheres Eleitas realiza no próximo sábado (03), a partir das 18 horas, no Conviver – Centro de Convivência do Idoso “Nosso Sonho”, em Costa Rica, o Evento para Mulheres “Quebrando Cadeias”.
 
O encontro terá a participação especial da pastora e cantora Soraya Moraes.
 
As mulheres interessadas em participar do encontro o valor do investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais). Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (067) 9 9959 6585 e/ou 9 9902 9605.
 
Biografia
Soraya nasceu em lar cristão e se interessou pela música através da mãe, que cantava no coral da igreja e a matriculou aos 8 anos de idade num conservatório para aprender piano. Para ela e sua família, adoração é acima de tudo um modo de vida. “Você adora a Deus não apenas com palavras e música, mas com atitudes e testemunho também. Comecei a cantar na igreja com 9 anos e logo o meu pai assumiu uma igreja do ministério”, relembra a cantora, que hoje é referência no meio gospel por sua maravilhosa voz, carisma e conduta.
 
Para Soraya, o fato de ser uma “referência” não é problema, ela afirma que procura ser autêntica e firme no chamado que teve de Deus, deixando bem claro, que somos seres humanos sujeitos a falhar, mas sempre resistindo ao maligno, porque só assim ele foge de nós como diz a palavra de Deus.
 
Ela conta que muito do seu ministério, aconteceu graças ao apoio do marido Marco Antonio – os dois se conheceram em um congresso da mocidade, onde houve no primeiro dia um festival de música. “Eu participei com uma música de minha autoria e o Marco era um dos juízes. Ganhei em 1º lugar (risos), acabamos conversando e casamos no dia 25 de julho de 1992. É muito bom estarmos juntos em tudo, temos muito em comum e naquilo que eu tenho deficiência, ele me ajuda e vice-versa”.
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Amazônia

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

Heiko Hosomi Spitzeck

Brasil em chamas

» todas as entrevistas e artigos

Porco no Rolete

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!