Costa Rica 31 ℃

Comando faz mais mudanças na cúpula da PM e troca diretor de inteligência

Na quarta, Comando de Policiamento Especializado também teve troca

Publicado em 02/03/2018 13:13

Poucos meses antes de se iniciar o período eleitoral, o comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul segue fazendo novas mudanças em cargos de alta direção da instituição. Dessa vez, o diretor de Inteligência da PM, tenente-coronel Pedro Cesar Figueiredo de Lima, foi dispensado do posto.

Ele será substituído pelo tenente-coronel Flávio Luis Filiu da Silva, que comandava a 3ª seção do Estado Maior da Polícia Militar. Figueiredo foi transferido para a Diretoria de Gestão de Patrimônio da instituição, por necessidade de serviço.

As trocas na cúpula da Polícia Militar têm sido frequentes nos últimos meses. Ainda na quarta-feira (28), o comando-geral comunicou a substituição do tenente-coronel Luiz Antonio Sá Braga como comandante de Policiamento Especializado da PM.

Nesta sexta-feira (2), outras duas trocas de posto foram comunicadas pela PM. Uma delas é a saída do capitão Wellington Lafayette da frente do 11º Batalhão da Polícia Militar, que será comandado pelo major Oscar Leite Ribeiro.

Outra mudança ocorre no 2º Comando de Policiamento de Área, que coordena os batalhões de Três Lagoas e região. O tenente-coronel Marcos do Nascilmento Silva deixa o comando da unidade

Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar