Costa Rica 22 ℃

Encerram na quinta inscrições para 73 vagas em 4 cursos de idiomas

Este é o segundo período de matrícula e o novo prazo traz as vagas que não foram preenchidas no começo do ano

Publicado em 05/03/2018 09:05

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta quinta-feira (8) as inscrições para 73 vagas divididas em quatro cursos de idiomas. Os cursos oferecidos são de nível básico e há opções para turmas de inglês (11 e 12 anos), francês, italiano e japonês.

Segundo divulgado pela universidade, esse é o segundo período de matrícula e o novo prazo traz as vagas que não foram preenchidas no começo do ano. O início das aulas está previsto para 10 de março.

Para a comunidade externa, o semestre tem o valor de R$ 360 e para a comunidade interna é de R$ 280,00. Os valores podem ser parcelados em até duas vezes. No ato da matrícula, será informado qual o material didático utilizado e sua aquisição é de inteira responsabilidade do aluno.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Formação, localizado na unidade 1 da UFGD, que fica na rua João Rosa Góes, 1761, na Vila Progresso. O horário de atendimento para matrículas é de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados das 8h às 11h.

Os documentos necessários são: Cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço e caso tenha vínculo com a Universidade (servidor ou aluno), o comprovante de vínculo.

Serviço - Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 3410-2890 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar