Costa Rica 25 ℃

Com oportunidades para diferentes áreas, Atvos lança Programa de Estágio 2018

As inscrições podem ser feitas até dia 11 de maio (sexta-feira)

Publicado em 20/04/2018 16:15

Foto: Divulgação

A Atvos, uma das maiores produtoras de etanol, açúcar e energia elétrica limpa do Brasil, abre as inscrições para o Programa de Estágio 2018. Os interessados devem se inscrever diretamente no site da empresa até o dia 11 de maio. Clique Aqui e faça já a sua inscrição.

As oportunidades são para jovens que estejam cursando o último ano de graduação e estejam aptos a realizar o estágio curricular dos cursos de Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Engenharias (Agrícola, Elétrica, Mecânica, Química e de Produção).

O Programa de Estágio terá início em agosto e oferece vagas nas unidades agroindustriais da empresa nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. “É o início da construção de uma carreira de desafios dentro da Atvos. O estagiário será estimulado a desenvolver atividades práticas dentro do ambiente produtivo e, ao término do programa, poderá continuar a trilhar seu desenvolvimento por meio do Jovem Parceiro, que é nosso programa de trainee”, explica Karina Fonseca, responsável por Pessoas e Organização da Atvos.

A carga horária do programa é de seis horas por dia e, entre os benefícios oferecidos, estão bolsa-auxílio, plano de saúde, transporte e refeitório. O processo de seleção inclui dinâmicas e entrevista presencial. “É uma oportunidade para os jovens vivenciarem os desafios de uma das maiores empresas do setor e transformarem o conhecimento acadêmico em realizações”, completa Karina.

Sobre a Atvos

A Atvos atua de forma integrada na produção de etanol, açúcar e energia elétrica. Com investimento de mais de R$ 12 bilhões, a empresa tem capacidade de produzir 3 bilhões de litros de etanol, 700 mil toneladas de açúcar e 3,1 mil GWh/ano de energia elétrica a partir da cana-de-açúcar. Consolida seis polos produtivos, localizados nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Fonte: CDN – Comunicação Corporativa

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar