Costa Rica 21 ℃

Homem conhecido em Chapadão do Sul morre em acidente na BR 060. Motorista que fugiu transportava drogas

A caminhonete onde a vítima estava colidiu de frente com um carro que vinha na contramão.

Publicado em 10/05/2018 11:20

Foto: Site O Correio News

Luiz Nieddermeyer conhecido em Chapadão do Sul como Luiz do Bar morreu na manhã desta quinta-feira (10), na BR 060 entre as cidades de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

Conforme informações do site O Correio News, a vítima estava em uma caminhonete acompanhado de seu irmão, nora e neta quando colidiu de frente com um Honda Civic que estava na contramão.  Segundo um motorista de carreta que o mesmo trajeto da Hilux o Honda teria vindo em sua direção. Conseguiu jogar para o acostamento e desviar do carro que acabou batendo na Hilux que seguia logo a trás.

O corpo de Luiz foi arremessado para fora do carro e ficou estendido na rodovia, o que indica que ele não estava usando cinto de segurança no momento da batida. Os demais passageiros da Hilux tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O motorista do carro fugiu a pé e não foi localizado. Não está descartada a possibilidade dele ter sido resgatado por um batedor porque o veículo estava com o porta malas carregado com drogas.

Com informações do site O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar