Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

PMA_COVID-19

21 de junho, 2018 às 13:59

3,7 mil quilos de drogas são apreendidos na Pontinha do Coxo, distrito de Camapuã

Diante dos fatos os militares conduziram o caminhão com a droga e o veículo Corsa até a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã

Foto: Divulgação - ASSECOM/4ªCIPM

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar de Figueirão - MS foi acionada via telefone por agentes fiscais do ICMS, onde durante fiscalização de rotina na Pontinha do Coxo, distrito de Camapuã – MS, ao se aproximarem de um caminhão WV 7110, com placas de Campo Grande - MS, o condutor saiu correndo tomando rumo ignorado.
 
Os fiscais relataram que ao verificarem a carga, perceberam um cheiro forte de café e embaixo de uma lona descobriram inúmeros tabletes pesando cada um aproximadamente 20 quilos de substância análoga à maconha.
 
Conforme a assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o peso da droga está estimado em 3.700 quilos, sendo uma das maiores apreensões da região.
 
Outro veículo, um Corsa Sedan prata, provavelmente batedor, que estava logo a frente, também fugiu.
 
Uma equipe Policial Militar de Camapuã realizou buscas pela região e conseguiu localizar o carro abandonado atrás da escola do distrito.
 
Diante dos fatos os militares conduziram o caminhão com a droga e o veículo Corsa até a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã onde foram apresentados. Ninguém foi preso até o momento.
CONTRA DENGUE
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

Dr. Alex Narcizo

Igreja sem paredes!?

Paiva Netto

A coragem feminina

» todas as entrevistas e artigos

chop

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!