Costa Rica 31 ℃

Costa Rica vai receber de 23 a 26 de julho curso que ensina a decorar vitrines

Capacitação traz o vitrinista Luiz Gugliatto, que dará dicas e sugestões de como harmonizar o ambiente e chamar a atenção dos consumidores

Publicado em 14/07/2018 07:07

Foto: Divulgação

No período de 23 e 26 de julho, Costa Rica – MS vai receber o “Curso de Vitrinista”, ministrado pelo especialista em vitrines Luiz Gugliatto, que apresentará assuntos ligados ao visual merchandising para atrair clientes e potencializar as vendas do negócio.

A capacitação será ministrada no auditório da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – no horário das 19h às 22h. O investimento é de R$ 80,00 (oitenta reais). Para mais informações e inscrições no telefone 67 3247 1107.

Durante o curso, os empreendedores aprenderão na teoria e na prática como montar vários tipos de vitrine e espaços promocionais, e apresentar e distribuir produtos no PDV - Ponto de Venda. De acordo com o especialista, uma vitrine bem montada é essencial para atrair a atenção dos clientes.

“A vitrine é o primeiro vendedor da loja, o lugar precisa chamar atenção e ser diferente. Por isso, usar da criatividade, ter ideias ousadas, divertidas e atraentes – principalmente nos meses temáticos – é fundamental para atrair as pessoas, nem que seja para entrar e dar só aquela olhadinha”, afirma Gugliatto.

Vitrinista há 21 anos, Gugliatto já atuou com as principais lojas do Shopping Campo Grande e desenvolveu vitrines para marcas como Anita Tênis, Le Postiche, Re&Gina e outras.

O treinamento é oferecido pelo Sebrae/MS – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul - em parceria com a ACIACRI.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar