Costa Rica 18 ℃

Reportagem do Fantástico aponta que sargento da PM denunciado com envolvimento em contrabando de cigarros era motorista do governador do Estado

As investigações são realizadas pelo GAECO e MPMS, e já revelou a participação de mais de 15 policiais militares no esquema

Publicado em 17/07/2018 12:00

Foto: Divulgação

A reportagem veiculada na noite de domingo, 15 de julho de 2018, pelo Fantástico da Rede Globo mostrou que o tenente-coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Admilson Cristaldo Barbosa usava o cargo para viabilizar o esquema de corrupção para contrabando de cigarros.

Na mesma reportagem um fato no mínimo curioso foi levantado, o 3º sargento Ricardo Campos Figueiredo que está preso por envolvimento no esquema, era motorista do governador do Estado Reinaldo Azambuja.

“Como que uma pessoa que está sendo investigada consegue chegar a ser motorista de um governador de Estado”, afirmou Edgar Marcon especialista de segurança pública entrevistado pelo Fantástico.

As investigações são realizadas pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - e MPMS – Ministério Público de Mato Grosso do Sul – e já revelou a participação de mais de 15 policiais militares no esquema.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar