Costa Rica 31 ℃

Três homens são presos acusados de tráfico de drogas na BR 060 em Chapadão do Sul

Foram encontrados 390 quilos de maconha sendo 13 fardos grandes e 136 tabletes avulsos.

Publicado em 28/07/2018 15:31

Foto: Divulgação PRF

Três homens foram presos pela PRF- Polícia Rodoviária Federal na BR 060 em Chapadão do Sul –MS acusados de tráfico de drogas. Eles saíram de Campo Grande – MS e tinha como destino a cidade de Goiânia – GO.

Conforma consta no B.O- Boletim de Ocorrência, a PRF estava realizando fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada para um veículo e o condutor do mesmo desobedeceu ao referido comando e apreendeu fuga. A viatura realizou acompanhamento tático por cerca de 20 quilômetros onde o veículo em fuga aumentou a velocidade e realizou várias ultrapassagens perigosas forçando outros motoristas que vinham em sentido contrário a sair da pista para evitar colisão frontal.

Os policiais foram obrigados a atirar no veículo para conter o mesmo. Foram encontrados 390 quilos de maconha sendo 13 fardos grandes e 136 tabletes avulsos.  O motorista foi preso em flagrante e não informou qual valor receberia para transportar a carga.

Outro veículo que fazia serviço de batedor foi apreendido e outros dois homens foram presos. Aos policiais eles informaram que receberiam R$ 6 mil cada um para a realização do trabalho. Os celulares e demais pertencem dos mesmos foram apreendidos e os suspeitos levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar