Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Outubro Rosa - Novembro Azul

04 de agosto, 2018 às 14:23

Com articulação de lideranças dentre elas o prefeito Waldeli, Harfouche se torna candidato à vice-governador na chapa de Simone Tebet

Lançamento de chapa Simone e Harfouche surpreendeu muitos na manhã de sábado

Costa Rica em Foco

Foto: Toninho/Assessoria Senador Moka

Simone Tebet (MDB) e Sérgio Harfouche (PSC) candidatos a governadora e vice-governador respectivamente, foram oficializados na manhã de sábado 04 de agosto de 2018 na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande - MS. 
 
As eleições 2018 ainda não começou oficialmente, mas verificamos que as articulações para alianças estão muito forte em todos as chapas que concorrem  ao Governo do Estado. 
 
Para surpresa de muitos o Procurador de Justiça licenciado Sérgio Harfouche que pretendia disputar o governo pelo seu partido, anunciou que iria compor na chapa do MDB nesta manhã. 
 
Toda articulação iniciou a mais de dois meses e foi encabeçada pelo prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa que havia sido convidado para coordenar a campanha de André Puccinelli.  
 
Além disso lideranças costarriquenses estiveram participando da convenção, entre elas vereadores, secretários municipais, correligionários e simpatizantes. 
 
Chapa Simone e Harfouche tem como partidos aliados MDB, PSC, PR, PHS, PTC, DC, PRTB e conta ainda como candidato à reeleição a Senador Waldemir Moka (MDB) e ainda, candidatos a deputados Estaduais e Federais.
Câmara_630_NEWS
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Que venha as Eleições 2018

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

João Baptista Herkenhoff

Orgulho de ser brasileiro

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!