Costa Rica 25 ℃

Ministro do Turismo participa de evento em Campo Grande nesta sexta

Ele vai apresentar a prefeitos e empresários programa voltado a investimentos em turismo

Publicado em 09/08/2018 17:19

Campo Grande vai receber, nesta sexta-feira (10) a visita do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz. Acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB/MS), ele participa de evento do Prodetur, programa de desenvolvimento de turismo mantido pelo governo federal.

Segundo a agenda divulgada, os dois ministros vão participar da quinta rodada nacional de apoio e orientação a clientes públicos e privados interessados em acessar os R$ 5 bilhões do programa de crédito Prodetur+Turismo. Realizado na sede do Sebrae em Campo Grande, o evento prevê aapresentação do programa a representantes dos prefeitos e empresários do Estado.

O que é - O Prodetur+Turismo prevê recursos para investimento no setor. Os valores, segundo as regras, podem ser usados para financiar a implantação, expansão e modernização de empreendimentos privados ou de infraestrutura pública, promoção e comercialização dos destinos turísticos, estudos, treinamentos, capital de giro e aquisição de máquinas e equipamentos, entre outros.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar