Costa Rica 23 ℃

Frigorífico oferece 50 vagas de trabalho em Nova Andradina e Capital

Cargos oferecidos vão de mecânico a supervisor de manutenção

Publicado em 25/09/2018 14:35

Foram anunciados na terça-feira (18), pela agroindústria JBS, abertura de 50 vagas de empregos para unidades frigoríficas de Campo Grande e Nova Andradina.

As oportunidades contemplam as seguintes funções: operador de produção (45), mecânico de setor de abate (2), supervisor de manutenção (2) e eletricista industrial (1).

As oportunidades para operador de produção que totalizam 45 vagas foram distribuídas entre três unidades da empresa: Campo Grande 1 (15), Campo Grande 2 (15) e Nova Andradina (15).

É desejável ter desempenhado a atividade anteriormente, porém, os interessados sem experiência prévia podem se inscrever no processo seletivo, pois a Companhia oferecerá capacitação técnica para o exercício da função. Importante destacar que pessoas com deficiência auditiva também podem participar da seleção.

A unidade de Campo Grande 1 ainda oferece duas vagas para mecânicos de setor de abate e outras duas para supervisor de manutenção, que poderão ser preenchidas tanto por engenheiro mecânico ou por engenheiro eletricista. Em Nova Andradina, também há uma oportunidade em aberto para a ocupação de eletricista industrial.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer à unidade da vaga correspondente, levando em mãos currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. A entrevista será realizada no mesmo dia.

Serviço

Campo Grande

Unidade 1

Endereço: Av. Duque de Caxias, 7255 - Vila Nova Campo Grande (Saída para Terenos)

Seleção: Todos os dias, das 7h às 10h

Unidade 2

Endereço: Rodovia BR 060, S/n - Zona Rural (Saída para Sidrolândia)

Seleção: Todas as terças-feiras, às 7h

Nova Andradina

Endereço: Rodovia BR-376, KM169 S/N - Escolinha, Nova Andradina

Seleção: Todas as quartas-feiras, às 8h

Fonte: Aline Oliveira - Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar