Costa Rica 28 ℃

Brasileira é espancada pelo namorado nos Estados Unidos

A jovem mora em tampa na Florida e gravou trechos da briga, o namorado foi preso

Publicado em 26/09/2018 16:52

A mineira Melissa  Gentz, de 22 anos, foi agredida pelo namorado também mineiro Erick Bretz, 25 anos, no domingo (23). O casal mora em Tampa na Florida, o motivo da agressão foi porque a universitária não deu o celular para o namorado quando ele pediu.

A jovem tentou se trancar no banheiro durante a briga e conseguiu gravar um trecho dos xingamentos de Erick, onde ele diz que ela deveria aceitar por ser mulher. ” Você não aceita o homem que tem mais dominância que você. Você não aceita, você acha que é o homem da relação. Mas você não é, você é uma mulher, véi, tem que aceitar isso!”.

O relacionamento dos dois é de apenas três meses. A mulher confirmou que o namorado havia ingerido bebida alcoólica logo após o uso de remédios. Melissa sofreu agressões no rosto, e foi arrastada pelos cabelos no apartamento, ela tentou se esconder no banheiro, mas o agressor arrebentou a porta. Após entregar o celular ela conseguiu fugir e pedir ajuda para o porteiro.

O porteiro do prédio acionou a polícia e uma ambulância foi ao local para socorrê-la. A jovem voltou acompanhada de dois policiais e ele recebeu voz de prisão. O valor da fiança para que Erick seja libertado da cadeia é de cerca de R$ 240 mil. Além do pagamento, ele terá de entregar o passaporte para responder ao processo nos Estados Unidos. O Itamaraty informou que a rede consular do Ministério das Relações Exteriores está averiguando o caso.

Fonte: Noticia ao minuto

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar