Costa Rica 19 ℃

Especialista em varejo e marketing ministra dia 17 de outubro palestra sobre atendimento em Costa Rica

Sebrae traz Fred Rocha para apresentar técnicas simples que podem mudar o relacionamento entre vendedores e clientes

Publicado em 04/10/2018 13:10

Foto: Divulgação

O Sebrae/MS realiza em Costa Rica, no dia 17 de outubro, a palestra “O Super Atendimento”, que tem como objetivo analisar, por meio de exemplos práticos, o novo perfil de cliente e as tendências de consumo.

A capacitação tem o investimento de R$ 50,00 (cinquenta reais). A palestra acontece das 19h às 21h, no Conviver - Centro de Convivência do Idoso – “Nosso Sonho localizado na Rua João Bispo de Carvalho, Nº 396. Inscrições e informações pelo telefone (67) 3427 1107 ou pela Loja Virtual do Sebrae.

A apresentação dá dicas de como oferecer um atendimento de excelência, valorizar o produto e melhorar o relacionamento entre vendedor e consumidor, além de abordar o case de Sucesso Zappos – empresa americana que, de acordo com a Endeavor oferece o melhor atendimento do mundo.

Em 2016, Fred Rocha foi eleito o melhor profissional de marketing do Brasil pela Abcomm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico - e ganhou o prêmio Personalidade de Marketing do Digitalks, maior evento de marketing digital do País.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar