Costa Rica 23 ℃

Empresa abre seleção com 900 vagas para atendente de call center

Contratação será imediata após a conclusão do processo seletivo

Publicado em 26/10/2018 06:57

A BTCC Conexão Cliente, empresa do grupo Oi, abriu 900 vagas para os cargos de agente de atendimento e agente de suporte técnico em Campo Grande. Processo seletivo acontece a partir das 8h desta sexta-feira (26) e no sábado (27).

A contratação será imediata após a conclusão do processo seletivo. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa na internet - www.btcc.net.br. Os candidatos deverão levar documento com foto e caneta azul ou preta. Os candidatos homens devem possuir certificado de reservista.

Os candidatos não precisam ter experiência, desde que sejam maiores de 18 anos, tenha ensino médio completo, conhecimento em informática (básico) e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, em turnos de seis dias com uma folga na semana.

A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência. A BTCC fica na rua Santa Bárbara, 605.

Fonte: Danielle Valentim – Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...