Costa Rica 24 ℃

Com 500 vagas extras, CCZ de Campo Grande abre agendamento para castração de felinos

Atendimento será presencial, a partir das 7h, respeitando ordem de chegada; donos de animais devem ficar atentos às orientações

Publicado em 13/11/2018 14:55

Donos de animais interessados no serviço de castração de felinos, realizado pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonozes), terão uma oportunidade extra de agendar o serviço. Na próxima quinta-feira (15), serão disponibilizadas 500 vagas para agendamento.

Os atendimentos no feriado da Proclamação da República começam às 7h e serão realizados por ordem de chegada. A disponibilização das vagas extras tem o apoio do Conselho Municipal de Bem-Estar e Saúde Animal, através do aporte financeiro destinado pela prefeitura à causa animal.

Para agendar o serviço, é preciso comparecer ao CCZ e apresentar um documento original com foto. No momento do agendamento, o responsável pelo animal será orientado a entrar em contato com o órgão, por telefone, em no máximo 5 dias, para complementar informações e receber orientações em relação ao procedimento.

Na data da castração, o animal deve ser entregue entre 15h e 19h30, sendo o paciente liberado apenas no dia seguinte, após 15h. O CCZ está localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga. No dia 20 de novembro, uma segunda data para agendamentos será aberta.

Fonte: Liniker Ribeiro - Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar