Costa Rica 31 ℃

Campo Grande terá voo direto para Belo Horizonte a partir de fevereiro de 2019

Voos serão diários, com saída da Capital de MS na madrugada

Publicado em 05/12/2018 08:03

Foto: Valdenir Rezende / Arquivo / Correio do Estado

Campo Grande passará a ter voo direto para outra capital brasileira a partir de 2019. Companhia aérea informou que a ligação será diária, entre Campo Grande e Belo Horizonte.

As passagens já estão a venda, mas a novo trecho entrea na malha regular da companhia aérea Azul  a partir de 4 de fevereiro de 2019.

Os voos entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão diários e com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. A viagem partirá de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 0h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para sair do Aeroporto Internacional de Campo Grande às 2h15, com pouso em Minas Gerais às 5h15.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos passageiros.

“Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também Campo Grande, que [passageiros] terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo”, disse.

Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar