Costa Rica 24 ℃

Homem é encontrado decapitado em terreno na cidade de Naviraí

Vítima estava de joelhos e não portava documentos pessoais

Publicado em 17/12/2018 10:55

Vítima foi encontrada morta ontem (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Homem ainda não identificado foi encontrado decapitado na manhã desta segunda-feira, em Naviraí. O corpo estava em terreno na Rua Dacota, região do bairro Porto Bello. Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima foi encontrada por volta das 07h40, por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia.

O homem vestia short jeans, camiseta e tênis. Ele estava de joelhos, sem nenhum documento pessoal. O Setor de Investigações Gerais (SIG) investiga o caso. Esse tipo de execução é comum na guerra entre o crime organizado e em acertos de conta relacionados com o tráfico de drogas na fronteira.

No sábado, mulher identificada como Sandra, de 39 anos, foi encontrada morta com o rosto desfigurado na Rua Vicentina, no bairro Portal Park, nas imediações do Parque de Exposições. A vítima foi identificada pela irmã, que reconheceu uma tatuagem no braço direito. Ela era usuária de drogas e morava na rua.

Fonte: Renan Nucci - Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...