Costa Rica 22 ℃

Morador de Costa Rica ajuda mulher a realizar parto dentro do carro

De acordo com relato do morador, o bebê já estava nascendo quando ele foi prestar ajuda.

Publicado em 11/01/2019 07:18

Na manhã de quinta-feira (10), um morador de Costa Rica passou por uma situação inusitada na sua vida, ajudando no nascimento de um bebê dentro de um carro.

De acordo com Vagner Galvão, o mesmo estava parado em frente ao Banco do Brasil, quando um veículo estacionou ao seu lado. Neste momento, a motorista do carro saiu desesperada, dizendo que estava com uma grávida no veículo, e que precisava de ajuda para levar ela até o hospital, porque o bebê estava nascendo.

Então, Galvão foi até carro para ver o que estava acontecendo, e lá encontrou a mãe em trabalho de parto já com a criança em vias de nascimento.

Não perdendo tempo, Galvão tomou a direção do veículo e partiu em direção a Fundação Hospitalar, mas na frente do Supermercado Verrati, a gravida disse que não conseguiria aguentar, e que precisava ter o filho alí mesmo.

Foi quando Galvão parou o carro, e no banco de trás, ajudou a mãe a ter o seu filho alí mesmo.

Após o nascimento, ele entregou a criança no colo da mãe e seguiu em direção a Fundação Hospitalar. Lá, pediu ajuda médica, da qual uma equipe foi socorrer a mãe e o bebê que tinha acabado de nascer.

Galvão disse a nossa reportagem que o bebê é uma menina e após a internação, se encontra bem no hospital. Ele acredita que a família deve ser da região rural da cidade, em alguma fazenda próxima.

Essa é mais uma situação que mostra que a solidariedade do povo de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar