Costa Rica 24 ℃

Homens armados com fuzil invadem residência, atiram 190 vezes e matam tio de traficante em Ponta Porã

Essa é a quarta pessoa ligada a Pavão que é morta em menos de 3 meses

Publicado em 17/01/2019 13:31

Francisco Gimenez foi morto por volta das 2h50 de hoje, dentro de casa, na Rua Calógeras quase com a Guia López, no município de Ponta Porã. Mais de dez homens armados invadiram a residência de Gimenez e dispararam cerca de 190 vezes. Chico é a quarta pessoa ligada a Pavão que é morta em menos de 3 meses. Ele era empresário, foi vereador e ex-candidato a prefeito de Ponta Porã.

De acordo com o site Amambay.570, mesmo com a quantidade de tiros de fuzil disparadas dentro da residência, Gimenez foi atingido por apenas quatros deles. Ele morreu antes da chegada do socorro. Testemunhas disseram que o tiroteio durou mais de 10 minutos.

Há informações de quatro veículos usados ​​pelos assassinos, uma caminhonete Ford Triton,VW Amarok, Jeep Renegade e um veículo de passeio, mas que foram queimados próximo a rodovia em Sanga Puitã.

Policiais do SIG da Polícia Civil de Ponta Porã recolheram as câmeras de segurança da casa e o caso será investigado. Não há informações se parentes de Giménez morreram ou ficaram feridos.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar