Costa Rica 26 ℃

Sebrae promove Curso de Vendas para as empresas de Figueirão

O Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal, ajuda – por meio do programa Cidade Empreendedora – no fortalecimento da economia local

Publicado em 26/01/2019 17:28

Dentre os conteúdos abordados, o gerenciamento de equipe, o atendimento ao cliente e as estratégias de fidelização serão destaques nos quatro dias de mentorias direcionadas tanto para gestores de vendas, quanto àqueles que estão na função direta de vendedor.

O Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal, ajuda – por meio do programa Cidade Empreendedora – no fortalecimento da economia local, capacitando com oficinas que auxiliam na venda com mais eficiência, tornando-a competitiva e levando o desenvolvimento para a região norte do estado.

O investimento para o curso é de R$ 180 e as inscrições para a cidade de Alcinópolis podem ser feitas através deste link da Loja Virtual e em Figueirão neste link. Ou também direto nos locais da capacitação.

Desenvolvimento local

Em dezembro de 2018, o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Figueirão lançaram o Plano de Desenvolvimento Econômico para as cidades, com objetivo de estimular os potenciais da região, definindo ações para os setores nos âmbitos Econômico, Social e Ambiental, com propostas para atender a produção e a qualificação da população.

Estas ações fazem parte do programa Cidade Empreendedora, que tem como foco melhorar o ambiente de negócios, através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento aos pequenos negócios.

Serviço

Curso: “Como melhorar suas vendas”

Data: de 18 a 21 de fevereiro de 2019

Horário: das 18 às 22 horas

Endereço: Rua Figueira, Nº 595 (CRAS – Centro de referência da assistência social – Leontina Geraldino Galvão)

Fonte: ASN-  Agência Sebrae de Noticias

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar