Costa Rica 25 ℃

Prefeitura de Figueirão e Patrulha Mirim realizam visita a Carreta da Justiça

Durante a visita, os alunos foram recepcionados pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira e servidores,

Publicado em 07/02/2019 11:20

Na manhã desta Quarta-feira (06), a Carreta da Justiça contou com a presença da Patrulha Mirim de Figueirão, aqui comandados pela Cabo-PM Joyce Barreto, que puderam conhecer a estrutura e o dia a dia dos servidores do Poder Judiciário que está ofertando serviços jurídicos gratuitos para a população de Figueirão. O evento contou com a participação do Vice-Prefeito Fernando Martins que destacou a importância da parceria e apoio que a Prefeitura disponibiliza para a Patrulha Mirim.

Durante a visita, os alunos foram recepcionados pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira e servidores, e conheceram de perto a estrutura física da carreta. Os patrulheiros também puderam tirar dúvidas em relação ao trabalho realizado na unidade móvel, como também puderam acompanhar de perto a prestação de serviços jurídicos. Também presentes ao evento o Comandante da Policia Militar de Figueirão, Sargento Hernandes, Sargento Ataliba e o Tenente Reinaldo que trabalha a favor da Carreta da Justiça.

A Carreta faz parte do programa Judiciário em Movimento e tem jurisdição em todo o Estado, tendo competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, inclusive em processos do Tribunal do Júri.

Fonte: Assessoria de Comunicação

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar