Costa Rica 24 ℃

Policia Militar abre Processo de Seleção de jovens para a Patrulha Mirim

Após as inscrições haverá um processo seletivo de provas que será marcada pela Coordenadoria responsável pela Patrulha Mirim de Figueirão.

Publicado em 07/02/2019 12:07

A Prefeitura Municipal de Figueirão e a 4° CIPM da Policia Militar, abre 20 vagas para processo seletivo da Patrulha Mirim 2019. Meninos e meninas deverão ter no mínimo 9 e no máximo 17 anos incompletos e estar cursando o 4° ano do ensino fundamental. Após as inscrições haverá um processo seletivo de provas que será marcada pela Coordenadoria responsável pela Patrulha Mirim de Figueirão.

Das Inscrições  

As inscrições poderão ser realizadas na 4° CIPM da Policia Militar do município, que fica localizada na Avenida Moisés Araújo Galvão,499, Centro. As inscrições serão disponibilizados nos dias 11,12 e 13 de Fevereiro. O horário de atendimento será das 07hr às 11hr da manhã e das 13hr às 17hr da tarde.

Documentos Necessários 

É necessário que o candidato compareça acompanhado por um responsável e munidos com documentos pessoais e comprovante de residência. Os responsáveis também terão que levar documentos pessoais.

A Patrulha Mirim, já praticado em diversas unidades da Polícia Militar de municípios do Mato Grosso do Sul. É um  Projeto que busca enfatizar às crianças conceitos de dignidade e conscientizar sobre a importância da segurança pública, bem como a prática da cidadania.

Fonte: Assessoria de Comunicação

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar