Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

castracao

08 de fevereiro, 2019 às 17:00

Prefeitura e Câmara entregaram aparelho DEA para Cruz Vermelha Brasileira-Chapadão do Sul

A entrega do Aparelho foi realizada pelo prefeito João Carlos Krug e outros parlamentares.

Redação

O Núcleo da CVBMS de Chapadão do Sul, recebeu da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, em Desfibrilador conhecido como DEA (Desfibrilador Externo Automático), que será utilizado  pela equipe da Cruz  Vermelha  em Chapadão do Sul, em seus atendimentos e cursos, trazendo assim maior segurança e qualidade no atendimento.
 
A entrega do Aparelho foi realizada, pelo prefeito João Carlos Krug, vereador Antonio Assunção, pela Secretária de Assistência Social Maria das Dores, Secretária de Saúde Mara Núbia ao Vice Presidente da Cruz Vermelha Adejair Morais.
 
No ano passado, a Câmara Municipal, por meio do vereador Antonio de Assunção, fez a devolução de uma determinada quantia, para que a prefeitura, através da secretaria de saúde, realizasse a aquisição do DEA, para A Cruz Vermelha Brasileira- MS, núcleo de Chapadão do Sul.
 
Todos os voluntários da CVBMS- Chapadão do Sul, foram capacitados e preparados para a utilização do DEA, através do representante da empresa que vendeu o aparelho. 
 
 
Fonte: Assecom CVBMS
HU
Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mais Médicos

» todas as charges

PUBLICIDADE

DRA Poliana Gif

Entrevistas / Artigos

Iran Coelho das Neves

O Meio Ambiente é da nossa conta

» todas as entrevistas e artigos

Hotel Urbano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!