Costa Rica 23 ℃

Rede Municipal de Ensino de Figueirão dá Início a Semana Pedagógica

Na oportunidade, discutiram temas como: Educação e Transformação e junto com os professores e servidores realizaram uma dinâmica

Publicado em 12/02/2019 11:10

Nesta terça-feira (12) iniciaram as Atividades Escolares em Figueirão.

O quadro de docentes da Escola Municipal Antônio Inacio Furtado, iniciaram suas Atividades Escolares em uma reunião com a Administração Municipal. Na oportunidade, contaram com a presença do Psicólogo Robson Batista formado pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, e Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, na linha de Psicologia e Processos Educativos (2015). Foi professor-formador do Programa Ensino, Escola e Cidade – Políticas Públicas Educacionais pela UFMS entre os anos de 2014 e 2015. Coordenou os cursos e oficinas de qualificação, geração de renda e inclusão produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande – MS, entre 2015 e 2016.

Na oportunidade, discutiram temas como: Educação e Transformação e junto com os professores e servidores realizaram uma dinâmica, ressaltando a importância da equipe que trabalha unida, buscando sempre melhoria e recursos para os alunos.

Texto: Assessoria de Comunicação

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar