Costa Rica 22 ℃

Motorista perde o controle do veiculo e bate em prédio de Costa Rica

Corpo de Bombeiros esteve no local, e apesar da ocorrência, ninguém ficou ferido.

Publicado em 15/02/2019 10:01

Na noite de quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na esquinas das ruas Amazonas e Airton Pereira de Barros.

Conforme informações dos militares, um veículo VW Gol, com pelo menos 4 ocupantes dentro, perdeu o controle e invadiu a varanda da residência, ficando com a frente destruída e danificando, prejudicando a estrutura da edificação.

A condutora do veículo, que sofreu apenas ferimento leve no braço esquerdo e não quis ser levada para o hospital, não aparentava ter ingerido bebida alcoólica, e disse que não sabe dizer ao certo como perdeu o controle do veículo enquanto dirigia.

A PM esteve no local e conduziu a condutora para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.

Um caminhão guincho esteve no local, mas não foi autorizado a remoção do veículo uma vez que a estrutura não oferecia segurança de trabalho.

Além dos danos estruturais, as grades estavam energizadas com risco de choque, por estar conectada à cerca elétrica, e por isso, o local foi isolado de modo a proibir o contato de pessoas, com a necessidade de um segurança para guardar a edificação até que uma equipe especializada da área da construção civil pudesse analisar a situação.

Nenhum dos demais ocupantes do veículos foram encontrados ou identificados no local.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar