Costa Rica 21 ℃

Atendendo pedido do prefeito João Carlos Krug, Sanesul realiza mutirão para normalizar ordens de serviços

Segundo representantes da Sanesul, o desenvolvimento de Chapadão do Sul é elevado em comparação aos outros municípios atendidos pela mesma

Publicado em 15/02/2019 12:07

Atendendo a grande quantidade de ordem de serviços que estão pendentes em Chapadão do Sul, a Sanesul iniciou nesta semana um mutirão para realizar todos os trabalhos que estão atrasados, devido ao rápido desenvolvimento e progresso do município.

A solicitação foi feita pelo prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, e atendida pelo novo gerente regional Leocir Teixeira, que garantiu o apoio das unidades próximas de Chapadão do Sul: Alcinópolis, Camapuã, Três Lagoas e Paranaíba.

Segundo representantes da Sanesul, o desenvolvimento de Chapadão do Sul é elevado em comparação aos outros municípios atendidos pela mesma, por isso, acaba acumulando mais demandas em Chapadão do Sul.

Quando iniciaram o serviço, estavam pendentes 126 ordens de serviços de novas ligações de água e 75 ligações de esgoto, além de reparos de vazamentos.

Pela previsão supervisor da Unidade Bruno Borges, as equipes devem continuar no município até por volta da próxima sexta-feira, 22 de fevereiro.

O prefeito João Carlos Krug agradeceu a parceria e o apoio da Sanesul na cidade e ressaltou que o Executivo Municipal continuará investindo para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar