Costa Rica 31 ℃

Supermercado Paraná emite nota de esclarecimento sobre funcionamento e encerramento das operações da Caixa Aqui

Esse comunicado foi emitido após o questionamento dos clientes sobre serviços e atendimento.

Publicado em 20/02/2019 09:07

O Supermercado Paraná emitiu uma nota na terça-feira (19) esclarecendo alguns fatos sobre o funcionamento da Caixa Aqui dentro do estabelecimento, após o questionamento dos clientes sobre serviços e atendimento.

“O Supermercado Paraná informa que se tornou correspondente da Caixa Aqui com o objetivo se ser apoio à Loteria e a agência da Caixa Econômica Federal.

Em face da reclamação do jornalista Silvestre de Castro nas redes sociais, a diretoria do Supermercado Paraná, esclarece que seu objetivo sempre foi atender a população de maneira justa e exemplar, esclarecendo ainda que qualquer empresa da cidade de Costa Rica poderia se credenciar para ser correspondente da Caixa Aqui.

Com o fechamento provisório da Lotérica, o movimento aumentou demais, impossibilitando que o Supermercado atenda o contento da população, haja vista que os limites das transações são limitados por correspondentes, diferentemente da Lotérica ou da Caixa Econômica Federal.

Razão pela qual, a diretora do Supermercado Paraná decidiu ENCERRAR TEMPORARIAMENTE as atividades do Caixa Aqui, atendendo até sexta-feira (22), retornando o funcionamento normal quando a Caixa Econômica Federal regularizar o funcionamento da Lotérica”

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar