Costa Rica 19 ℃

Câmara Municipal de Figueirão realiza abertura do ano legislativo

O vereador Antônio Nabhan, presidiu os trabalhos na primeira sessão do ano.

Publicado em 20/02/2019 12:10

A Câmara de Vereadores contando com a presença do prefeito Rogério Rosalin, presidente da Câmara Municipal de Figueirão, vereador Antônio Nabhan, presidiu os trabalhos na primeira sessão do ano, dando abertura oficial aos trabalhos Legislativos de 2019.

Em seguida o prefeito Rogério Rosalin, usou a palavra apresentando um resumo das suas ações frente ao Poder Executivo e em reconhecimento à equipe do executivo, o prefeito agradeceu publicamente aos secretários municipais, aos assessores, servidores de todas as áreas, e aos vereadores, e a todos que trabalham para a realização do projeto de tornar Figueirão uma cidade cada vez melhor. “A Prefeitura de Figueirão é um dos exemplos na questão administrativa, temos apenas cinco Secretarias, contando com o Gabinete, então temos a secretaria de Gestão e Desenvolvimento, administrada pela Karina Santos Barbosa, a secretaria de Infraestrutura, Agronegócio, Empreendedorismo e Meio-ambiente, temos o Denivan Barbosa Ferreira, a secretaria municipal de Saúde administrada pelo Eder Bruno, na Educação, Cultura, Esporte e Turismo, administrada pela Marinalva Paniago e o Chefe de Gabinete Alcilei Rosa da Silva. Este ano de 2019 é um ano de desafio para nós, de fazer diferente, um investimento que estamos concluindo” completou Rogério Rosalin.

Fez os uso da palavra também o vice-prefeito Fernando. “ Este é o ano da tomada do crescimento e para isso atuaremos em várias frentes para apoiar, induzir e fortalecer o investimento privado e para estipular ainda mais a produção agropecuária. Queremos avançar na construção do abatedor municipal, que certamente irá gerar empregos e rendas que além de divisas tributárias que serão de grande valia para as nossas ações desse ano. Estamos também convencidos de que é necessário avançar com o programa da saúde da família, especialmente para garantir ações da saúde preventiva e de planejamento familiar. Dedicarei ao longo deste ano Legislativo, todos os meus esforços como prefeito para que o espirito de solidariedade com o nosso município e com diálogo entre poderes Executivos e Legislativos. Conto com a Câmara Municipal para poder em parceria estabelecer novos passos para desenvolvimento do município, sem retroceder nas conquistas obtidas nos últimos anos”

Na sequência, o prefeito Rogério entregou a cada um dos vereadores um kit contendo a Mensagem 01/2019, de 15 de fevereiro.

Prestigiaram o evento a Cabo Pm Joyce, representando o sargento PM Hernandes, o padre João Alves de Oliveira, pároco de Figueirão, além de secretários municipais, funcionários públicos e grande parcela da população.

Fotos: Hilton Bulhões

Fonte: Assecom/ Prefeitura de Figueirão

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar