Costa Rica 22 ℃

Escolas municipais de Paraíso das Águas receberão materiais esportivos

O valor total do investimento realizado foi de R$ 46.684,10.

Publicado em 22/02/2019 13:40

O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (Xixi) entregou na manhã desta quinta-feira, dia 21 de fevereiro, materiais esportivos de primeira qualidade, que serão distribuídos para a creches e escolas municipais de Paraíso das Águas.

Entre os itens entregues estão: bolas oficiais de vôlei, bolas de futebol society, bolas de futsal adulto, bolas de basquete, bolas de handebol, bolas de iniciação número 08, bolas de iniciação número 10, bolas de iniciação número 20, colchonetes, cones de 50 centímetros, jogos de dominó, jogos de boliche, discos para arremesso com peso de um quilo, discos para arremesso de dois quilos,  pesos para arremesso de um quilo, dois quilos, três quilos e quatro quilos;   jogos de dama/trilha, bolas para tênis de mesa e medalhas.

O valor total do investimento realizado foi de R$ 46.684,10 (quarenta e seis mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e dez centavos), recursos próprios do município.

A aquisição dos materiais esportivos foi realizada pela Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar